terça-feira, setembro 23, 2008

Começa amanhã a candidatura aos concursos para professor titular. Quem pode concorrer? E como fazer?


É amanhã, dia 22 de Setembro, que abre a candidatura aos concursos extraordinário e especial para professor titular.
Veja aqui tudo o que precisa de saber para concorrer:
1. Despacho 3 da DGRHE - Concurso extraordinário para quem está no índice 340
Podem concorrer ao concurso extraordinário os professores que cumprirem os seguintes requisitos: estejam posicionados no índice 340; sejam licenciados e com habilitação profissional para a docência; ou tenham um curso de complemento conferente do grau académico de licenciado; ou possuam um curso de estudos especializados.
2. Despacho 2 da DGRHE - Concurso especial para quem está nos índices 245, 299 e 340
Estes concurso tem dois momentos: um para quem está posicionado no índice 340 e outro para quem está posicionado nos índices 299 e 245. Podem concorrer os professores que preencham o seguintes requisitos: possuam um licenciatura e habilitação profissional para a docência; ou um curso de complemento conferente ao grau académico de licenciado; ou um curso de estudos superiores especializados; e comprovem ter estado com dispensa parcial ou total de componente lectiva no período correspondente entre 1 de Junho de 2007 e 11 de Junho de 2007.
Para tirar dúvidas e ter acesso às perguntas e respostas sobre os concursos, clique aqui.
Não se esqueça de aceder à aplicação de perguntas e respostas teclando o seu nome de utilizador e passowrd. A DGRHE responde em tempo real às questões e dúvidas sobre os concursos para professor titular.
ProfAvaliação

0 comentários: