terça-feira, julho 28, 2009

Colos (Odemira): apresentação da candidatura do Bloco
Jacinto Maria, cabeça de lista pelo Bloco à A. F. de Colos (Odemira) - Foto de Paulete MatosO Bloco apresentou neste Domingo a candidatura à Assembleia de Freguesia de Colos (Odemira), que é encabeçada pelo independente Jacinto Maria. Na sessão estiveram presentes Francisco Louçã e Constantino Piçarra, cabeça de lista às legislativas pelo distrito de Beja. Foi também apresentada a candidatura à Câmara de Odemira, que tem como primeiro candidato Alberto Matos. Leia mais e veja fotos de Paulete Matos.

Comício em Odeceixe

Num comício do Bloco em Odeceixe, Francisco Louçã falou da necessidade de justiça na economia e criticou o facilitismo nos negócios, exemplificando com o escândalo do prolongamento do contrato de concessão do terminal de contentores de Alcântara à Mota/Engil até 2042, pelo qual o Estado fica obrigado a indemnizar a empresa, se esta não alcançar a taxa de lucro que fixou. No comício intervieram ainda Alberto Matos e José Soeiro.


Socialismo 2009: Inscrições e programa provisório
Socialismo 2009 será em Almada - Imagem da sessão de encerramento do Socialismo 2008 (Porto)A iniciativa Socialismo 2009 - Debates para a Alternativa tem lugar nos dias 28 a 30 de Agosto, na Escola Secundária de Cacilhas, em Almada.
Acede aqui ao programa provisório, consulta a localização e descarrega a ficha de inscrição. Ler mais


Programa Eleitoral
hi5 Facebook Twitter MySpace Flickr
Separador

tit_tvbloco.png
Helena Pinto: “Negócio com Liscont é escândalo nacional”
A deputada Helena Pinto, em intervenção na Assembleia da República, denunciou a prorrogação da concessão à Liscont do terminal de contentores de Alcântara, acusando o governo de favorecer uma empresa privada em detrimento do interesse público.
Tempo de antena do Bloco de Esquerda
A obsessão do défice de Manuela Ferreira Leite e de José Sócrates e as suas políticas neoliberais provocaram desemprego e deixaram milhares de pessoas na pobreza. O Bloco de Esquerda responde à crise do desemprego com duas medidas.
tit_dossier.png
Caso BPN
Oliveira Costa, Dias Loureiro e Cavaco Silva
Terminou a comissão de inquérito ao caso BPN, mas muitas questões ficaram sem resposta e a investigação judicial ainda continua. Neste dossier, Esquerda.net junta algumas das peças do puzzle. Dossier coordenado por Carla Luís e Luis Leiria.

Ler Mais
In Esquerda.net

dossier_mais.png

0 comentários: