terça-feira, agosto 02, 2011

ele diz que não há jobs for the boys

Às vezes, alguns excertos valem mais que mil comentários

“A nossa preocupação não é levar para o Governo amigos, colegas ou parentes, mas sim os mais competentes. Isto não é desconfiança sobre o partido, mas sim a confiança que o partido pode dar à sociedade” Passos Coelho. (Fonte)

Caixa Geral de Depósitos

Nogueira Leite (conselheiro nacional do PSD) e Fernandes Thomaz (conselheiro nacional do CDS) terão funções executivas no banco, enquanto que Rebelo de Sousa é não executivo. Rui Machete (ex-presidente do PSD) será vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral. (Fonte)

Um exemplo Distrital

O deputado do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, denuncia a «partidarização de cargos públicos no distrito de Aveiro» com base em informações que «dão conta da intenção de distribuir os lugares por elementos dos partidos que sustentam o Governo».

Exemplificando, na Administração do Hospital Infante D. Pedro, «a divisão de cargos será entre Miguel Capão Filipe (CDS) e Olinto Ravara (PSD), para a Administração do Porto de Aveiro a intenção será nomear Ulisses Pereira (PSD) e António Pinho (CDS) e para a Direcção do Centro Distrital da Segurança Social o cargo pertencerá ao CDS, para Emília Carvalho.» (Fonte)

0 comentários: