quarta-feira, setembro 18, 2013

BE de Portimão apresenta queixa contra Isilda Gomes por causa de cartaz no Museu

A candidatura do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Portimão, liderada por João Vasconcelos, anunciou hoje que vai apresentar queixa à Comissão Nacional de Eleições contra a candidatura do Partido Socialista, «por ter afixado um grande cartaz no edifício do Museu Municipal de Portimão, considerado património municipal público, mesmo junto a uma das suas entradas principais, que dá para o rio Arade».
O Bloco considera esta afixação «reprovável e lesiva do património municipal e do bom nome da cidade de Portimão» e considera que «só vem comprovar o desespero em que se encontra a candidatura dos “Novos Rumos” do PS e da sua candidata, pois sabe que já perdeu a maioria absoluta e que está a caminho de uma derrota fragorosa».
Apesar da queixa, a verdade é que o cartaz de Isilda Gomes foi colocado no local destinado precisamente à afixação de informação sobre as iniciativas que decorrem no auditório do Museu, onde ontem à noite teve lugar a sessão pública de apresentação do programa eleitoral da candidatura do PS/Portimão.
Antes de Isilda Gomes, no mesmo local, como se pode ver na foto, já tinha sido afixado também o cartaz da candidatura de José Pedro Caçorino, da coligação «Servir Portimão», aquando da sua primeira apresentação oficial.
Contactada pelo Sul Informação, Isilda Gomes esclareceu que, se o seu cartaz não foi ainda retirado, «já o deveria ter sido», mas acrescentou que essa questão depende «do diretor de campanha e da empresa de publicidade que o afixou». «Se ainda não foi retirado, vou já pedir para o retirarem».

0 comentários: