domingo, maio 18, 2014

COMITIVA BLOQUISTA NA VILA DA MEXILHOEIRA GRANDE
 
Comitiva bloquista portimonense de apoio à candidatura "DE PÉ", de Marisa Matias, visitou este sábado a Vila da Mexilhoeira Grande onde contactou com a população e distribuiu materiais de campanha. Também passou pelas Associações locais da Mexilhoeira Grande.
O voto certo no dia 25 de maio é no Bloco de Esquerda, uma Esquerda de Confiança! Uma grande votação no Bloco de Esquerda contribuirá para a derrota deste governo PSD/CDS, que destruíu o país às ordens da troika e que agora concorre com o nome de Aliança Portugal. Votar no PS de Seguro é votar novamente no Sócrates de má memória - aí o temos de novo. PS, PSD e CDS meteram-nos na crise, chamaram e governaram com a toika e quem nos meteu na crise não nos tira dela!
E já agora: onde vão votar os apoiantes de "Servir Portimão"? Agora não têm em quem votar! Acredito que a esmagadora maioria desses eleitores não irá votar na Aliança Portugal do governo PSD/CDS devido às suas políticas de desastre nacional. Certamente também não irão votar no PS de Seguro, Assis e Sócrates. Uma boa alternativa é votarem no Bloco de Esquerda, uma força política de confiança e que cumpre o que promete.

1G

0 comentários: