quinta-feira, junho 18, 2015

III Conferência Nacional do Bloco tem lugar este domingo

Bloquistas debatem projeto de Programa Eleitoral para as próximas legislativas. A iniciativa, aberta a todos/as os/as que estejam interessados/as nos debates, terá lugar no Auditório da Universidade de Coimbra.
Sob o lema “Recuperar o que é nosso, doa a quem doer”, a III Conferência Nacional do Bloco de Esquerda realiza-se este domingo, dia 21 de junho, no Auditório da Universidade de Coimbra, com o objetivo de promover o debate e de elaborar recomendações à Mesa Nacional sobre o Programa Eleitoral para as próximas eleições legislativas.
Durante a fase preparatória da Conferência, foram aceites propostas de recomendação ao projeto de Programa Eleitoral, artigos de opinião e outros contributos, compilados no Boletim da Conferência, ao qual podes aceder aqui.
Tal como estipula o Regimento, a Conferência será constituída pelas/os as/os aderentes no pleno exercício dos seus direitos estatutários. Para além das/os conferencistas, podem participar todos/as os que estejam interessados/as nos debates. A inscrição é fundamental para assistir à Conferência.
A credenciação das/os conferencistas terá lugar a partir das 10h e os trabalhos têm início às 11h.
Consulta o horário dos trabalhos:
- Início da credenciação (10);- Início dos trabalhos e eleição da Mesa da Conferência (Domingo 11h00m);
- Alocução de abertura da Conferência (11h15m);
-
Apresentação do projeto de Programa Eleitoral (11h30m);
- Votações (17h00m);
- Sessão de Encerramento (17h30m).

Todos os documentos para a III Conferência Nacional do Bloco de Esquerda podem ser encontrados no site do Bloco de Esquerda.
Esquerda.net

0 comentários: