segunda-feira, julho 14, 2014

BE Algarve vai a votos

A Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Faro do Bloco de Esquerda vai a votos.
Ao ato eleitoral, que terá lugar no próximo dia 19 de julho, sábado, apresentaram-se duas listas candidatas.
A lista A, com a moção "Uma alternativa radical e socialista para o Algarve", é encabeçada por João Vasconcelos, professor do ensino secundário, e conta com mais quinze elementos bloquistas. Com a moção "Mais Bloco, mais distrito, uma alternativa", apresenta-se a lista B, liderada por Pedro Tavares, também professor, e outros quatro membros.
A "implementação da Região Administrativa do Algarve, o que potenciará mais democracia e qualidade de vida para as populações" é uma das principais bandeiras da moção da lista A. Por seu turno, a lista B pretende "criar uma equipa para auscultar os aderentes do distrito acerca dos candidatos a apresentar às próximas legislativas".
Ressalva-se que em ambas as candidaturas à CCD de Faro se encontram questões transversais à política do BE para a região, tais como: requalificação da EN 125, suspensão imediata das portagens na Via do Infante - A22, modernização da linha ferroviária, combate à privatização da água e uma luta intransigente em defesa do Serviço Nacional de Saúde.
As listas candidatas e as moções apresentadas podem ser consultadas aqui e aqui.

0 comentários: