sábado, outubro 03, 2015

Bloco de Esquerda Algarve

CARTA ABERTA A TODAS AS CIDADÃS E CIDADÃOS DO ALGARVE
Estimados amig@s,
Esta campanha eleitoral está a chegar ao fim e, desde já, há a retirar três grandes ilações: assistimos, como nunca, desde o 25 de abril, a uma manipulação grosseira e sem limites a favor da direita – PáF (PSD/CDS) - procurando condicionar o voto de milhões de portugueses; o PS é a grande desilusão desta campanha; e o Bloco de Esquerda afirmou-se como a grande revelação e corre mesmo o risco de atingir um resultado histórico no dia 4 de outubro – mais que duplicar os seus resultados em número de votos e em número de deputados.
Por outro lado está ao alcance do povo português provocar uma derrota estrondosa da coligação de direita. Como se sabe, o governo PSD/CDS ao longo dos últimos quatro anos, com as suas violentas políticas de austeridade, a mando da troika, de Merkel e da finança, cortou salários, reformas e subsídios, impos portagens, degradou o SNS e a Escola Pública, privatizou serviços públicos essenciais, o desemprego atinge mais de um milhão de pesssoas, a precariedade tornou-se avassaladora, quinhentas mil pessoas foram forçadas à emigração, as manchas de pobreza aumentaram, a dívida pública aumentou em muitos milhões e o défice mantém-se na mesma tal como há quatro anos. É chegada a hora das eleitoras e dos eleitores correrem de vez com Passos e Portas do poder.
O Bloco de Esquerda fez o que tinha de ser feito no Algarve e por todo o país. Estar com o povo, ouvir os seus anseios e esperanças e divulgar as suas propostas. Propostas e políticas a favor das pessoas, daqueles que mais precisam, dos que clamam por uma vida digna, pelo direito ao trabalho com direitos, por justiça social, pelo bem-estar. E por um combate intransigente contra a corrupção. No Parlamento, os deputados bloquistas eleitos pelo Algarve continuarão a apresentar, ainda com mais força e determinação, as aspirações e reivindicações das populações da região, com vista à sua resolução.
No próximo dia 4 de outubro ninguém poderá ficar em casa, incluindo @s jovens, pois cada voto perdido para a abstenção, significará um voto a mais naqueles que irão agravar os sacrifícios e a austeridade, sempre sobre os mesmos. Está na hora de mostrarem a vossa força e utilizarem uma arma poderosa – o voto democrático que é pertença de cada uma e de cada um. E votarem massivamente no Bloco de Esquerda, a força que nunca faltará à chamada e que estará sempre presente ao lado dos que precisam.
Finalmente, só tenho que agradecer a tod@ vós a confiança depositada no Bloco e Esquerda. E tenho que agradecer a tod@ @s bloquistas e a muit@s outr@s que não desistiram, que travaram uma luta difícil por todo o Algarve e que acreditam que outro mundo é possível.
No próximo dia 4 de outubro conto convosco, conto com o vosso voto útil no Bloco de Esquerda.
Com estima e consideração,
João Vasconcelos – candidato do Bloco de Esquerda pelo Algarve

1 comentários:

Herry Johnson disse...

ier eine kleine Einführung in die Welt der Led Taschenlampen. Unser Videotutorial führt Sie in die Grundbegriffe der Taschenlampentechnik ein und zeigt Ihnen die grundlegenden Unterschiede bei Akkutechnik, verschiedene LEDs, Lichtfarbe und Ausleuchtung. Lernen Sie in nur 20 Minuten die wichtigsten Begriffe und Funktionen kennen und bilden Sie sich so eine erste Meinung bei der manchmal verwirrenden Suche nach der für Sie passende Led Taschenlampe. Taschenlampen wir verkaufen LED - UV Taschenlampen von Fenix, Led Lenser, Lumapower, Led Taschenlampe, UV Taschenlampe, Nitecore,Fenix,ThruNite, Olight, Tank007, Skilhunt bei Taschenlampen-Papst.de