sexta-feira, agosto 13, 2021

 

Parques de estacionamento na Praia da Torralta - os portimonenses foram enganados!
 
É inadmissível e vergonhoso o que se passa com os parques de estacionamento na Praia da Torralta. Havia o compromisso entre o grupo Pestana e a Câmara Municipal daquele ceder 2 parques de estacionamento gratuitos em troca da redução da rotunda junto à praia, um espaço nobre que permitia ter vista para o mar, alteração que nunca devia ter acontecido.
Mas o mais grave é que os ditos espaços de estacionamento não existem! Ou melhor, num, quem lá quiser colocar a viatura tem de pagar 2 euros, o outro encontra-se por limpar e fechado com correntes. E lá temos centenas de viaturas estacionadas ao longo dos passeios e quem quiser ir para a praia tem de circular em plena via, com os perigos daí decorrentes.
O Bloco de Esquerda já levantou esta situação inadmissível em reunião do Executivo e até hoje nada foi resolvido. Porque razão é esta Câmara PS tão forte com os fracos e tão fraca com os fortes?
Os portimonenses foram enganados! O que se exige é o cumprimento do acordo por parte do grupo Pestana! E a Câmara, o que está à espera, para que o acordado seja cumprido? Os portimonenses não estão nada a gostar desta situação!

0 comentários: