sábado, agosto 11, 2012

Utentes da Via do Infante marcam ações para os locais onde Cavaco Silva e Passos Coelho estão a passar férias 

O protesto anti-portagens na A22 também será levado até à porta das casas de férias do Presidente da República e do Primeiro-Ministro. Depois de ter anunciado um buzinão e marcha lenta com passagem junto à Festa do Pontal, no dia 14, a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) anunciou esta sexta-feira ações que terão lugar hoje junto aos locais onde Cavaco Silva e Passos Coelho estão a desfrutar das suas férias e esperam mesmo ser recebidos pelo chefe do Governo.
Para hoje, sábado, está marcada «uma vigília a partir das 21 horas, em Albufeira, Coelha, junto à casa de férias do Presidente da República». «No Domingo, dia 12 de Agosto, a partir das 9h30 (da manhã), na Praia da Manta Rota, a Comissão de Utentes pretende ser recebida em audiência pelo Primeiro Ministro para tratar do assunto “portagens no Algarve”, pois há um ano que foi pedida uma reunião e até hoje apenas houve promessas que o governo iria receber, o mais breve possível, a Comissão de Utentes», revelaram os ativistas anti-portagens.
A CUVI continua, desta forma, a anunciada estratégia de aproveitar o período estival e o mês de agosto para levar o protesto junto dos locais onde os membros do governo estão a passar férias.
Sul Informação

0 comentários: