quinta-feira, agosto 06, 2009

Eleições
Louçã diz que Ferreira Leite está preocupada é com os ricos
Cerca de 800 pessoas estiveram no comício de Armação de Pera. Foto de Paulete Matos
Em mais um comício de Verão do Bloco de Esquerda, desta vez em Armação de Pera, o coordenador da comissão política do Bloco de Esquerda acusou esta quarta-feira a presidente do PSD de ainda não ter apresentado um programa eleitoral, mas já ter achado um alvo de preocupação: os ricos. Veja a galeria de imagens.


Programa eleitoral do Bloco publicado em livro
O título livro é: O Bloco de Esquerda é o primeiro partido a publicar em livro o seu programa eleitoral. "O que quer o Bloco? - 51 ideias para mudar Portugal" é o título do livro, já disponível nas livrarias Bertrand. O lançamento foi esta quarta-feira no Chiado, e contou com as intervenções de Rui Tavares e Francisco Louçã. Vê as fotos do lançamento. Ler mais

Democracia só estará protegida com uma justiça rápida
Centenas de pessoas estiveram no comício na EriceiraNa apresentação da candidatura à Câmara Municipal de Mafra, encabeçada por Hélder Forte, Francisco Louçã, criticou a lentidão da justiça em processos de corrupção e defendeu que é necessário “uma justiça rápida para que esta seja justa”. Vê as fotos do comício na Ericeira e lê mais no site do Bloco.
In Esquerda.net

0 comentários: