Primeiro dia de estacionamento pago no Hospital de Portimão gera filas de quilómetros

Segundo apurou o Sul Informação no local, as filas chegaram a atingir dois quilómetros em ambos os sentidos a partir da rotunda do hospital, entupindo por completo aquela que é a principal entrada e saída em Portimão.
Quer no sentido do Malheiro, quer no da rotunda das Cardosas, as filas obrigaram à intervenção da PSP para regular o trânsito.
Mesmo as ambulâncias e outras viaturas de emergência tiveram, a dada altura, dificuldades extremas em entrar no recinto do hospital, ficando retidas nas filas.
A perturbar ainda mais a situação, e porque alguns dos parques de estacionamento agora condicionados se destinam apenas a funcionários hospitalares, o segurança à entrada do recinto parava todos os veículos para confirmar se se tratava de funcionários ou não, causando ainda mais atrasos nas filas.
O Sul Informação já pediu um comentário a esta situação à administração do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.
O início do parqueamento pago no Hospital do Barlavento, que estava inicialmente marcado para dia 1 de abril, depois foi adiado para 5, e finalmente para ontem, dia 8, acabou por ter lugar apenas hoje, dia 9.
- Viaturas do INEM com dificuldades em sair para o serviço de socorro
- PSP no local após a formação de filas de mais de 2 km no sentido do Malheiro (entrada de Portimão) e no sentido do túnel das Cardosas (saída de Portimão)
- Ambulâncias ficam em fila, a confusão e as “apitadelas” são muitas
- Serviços de segurança do hospital barram todos os carros, perguntando se são funcionários, causando com isso enormes filas
- Viaturas do INEM barradas nas filas que para entrar
- Viatura do INEM com marcha de emergência parada nas filas dos carros para entrar
0 comentários:
Enviar um comentário