segunda-feira, setembro 14, 2009

Almoço-Comício do Bloco no Pavilhão Atlântico
Ana Drago, Luís Fazenda e Francisco Louçã falaram para 2.500 pessoas que se reuniram no almoço-comício que o Bloco de Esquerda realizou no Pavilhão Atlântico. Francisco Louçã falou de justiça e apontou o combate à corrupção como o primeiro ponto do programa de justiça do Bloco de Esquerda.


Tempo de Antena (I)
As fraudes na banca e os 18 anos de Sócrates e Ferreira Leite no governo - explicados através do popular videojogo "Pacman" - são os temas do primeiro tempo de antena do Bloco.
Esquerda.net

1 comentários:

jmluz disse...

Caro J.Vasconcelos
Eu concordo consigo quando diz:"Como este mundo injusto (capitalista)não é reformavel,luto por uma sociedade alternativa" e continua "Procuro actuar segundo o pensamento do grande filósofo que foi Karl Marx" e serve-se de uma citação deste iminente REVOLUCIONÁRIO: "Não basta contenplar os males do mundo,é preciso agir para acabar com esses males".
Pergunto-lhe o seguinte:
Acha que é apoiando e fazendo propaganda as posições politicas reformistas do BE,que vai lutar pela tal alternativa que acha necessário?
Acha que o pensamento do grande filósofo Karl Mark,se enquadra nessa corrente de opinião politica pequeno burguesa?
Não acha que faz tempo dos verdadeiros MARXISTAS,se juntarem e encontrarem a tal solução alternativa que propõe?Com o qual também concordo.
SE acha, pode começar por me contactar e expôr as suas ideias revolucionárias:"jotaluz@gmail.com"
Saudações revolucionárias
J.M.Luz