sábado, setembro 19, 2009

Programa do PS tem um capítulo secreto sobre privatizações”
Jantar-comício do Bloco no Porto - Foto de Paulete Matos
Francisco Louçã afirmou, nesta Sexta feira, que o programa eleitoral do PS tem um capítulo secreto sobre privatizações. Considerando que a política mais perigosa é a que se "esconde da democracia", Louçã desafiou Sócrates a dizer ao país " como é que vai prosseguir a política de privatização que tem destruído meios essenciais do Estado". Estas declarações foram feitas num jantar-comício no Porto, que juntou 450 pessoas. Ver fotos do jantar-comício e da arruada. Ler mais...


Novos cartazes do Bloco em Lisboa
Um dos novos cartazesJá estão por toda a cidade os novos mupis da campanha do Bloco em Lisboa. São três diferentes e têm por temas "Reabitar Lisboa", "Libertar o trânsito" e "Desenlatar a frente do Tejo". Estes temas serão centrais na campanha do Bloco. Veja no site de campanha autárquica do Bloco de Lisboa.

"Gato Fedorento" esmiúçam programa do Bloco
Francisco Louçã responde às perguntas de Ricardo Araújo Pereira sobre nacionalizações, drogas para descontrair, deduções fiscais, transsexuais e transgénicos, entre outros temas.

Arruada em Viseu

Fotogaleria de arruada em Viseu em que participaram Francisco Louçã, António Minhoto, cabeça de lista do Bloco às legislativas pelo círculo eleitoral, e Maria da Graça Pinto, primeira candidata à Câmara de Viseu.


Encontro sobre o SNS
João Semedo prestou declarações ao esquerda.net no encontro realizado pelo Bloco de Esquerda que reuniu diversos especialistas da área da saúde para debater o estado do Serviço Nacional de Saúde em Portugal.
Esquerda.net

0 comentários: