Câmara de Portimão na bancarrota?
Muito mais cedo do que se esperava aí temos a realidade com que se debate a Câmara de Portimão - parece que está a caminhar a passos largos para a bancarrota. Nem consegue ter dinheiro para pagar os salários das tarefeiras das escolas, ou dos funcionários da Quinta Pedagógica! Durante os últimos anos foi um autêntico regabofe chuchialista. E particularmente no último ano de campanha eleitoral: os chuchialistas tudo deram e prometeram, foi "um só fartar vilanagem". Até criaram várias Empresas Municipais, com o apoio da direita PSD/PP - com a oposição frontal do Bloco de Esquerda - para agora fundirem essas empresas numa única super-empresa, a Portimão Urbis. Esbanjaram-se rios de dinheiro nas transferências de dezenas de milhões de euros, nos estudos que se fizeram, em projectos, em advogados, nas Conservatórias, em conselhos de administração, em directores executivos, em senhas de presença, etc. - e para quê? Para única e exclusivamente servir o clientelismo do Partido Socialista de Portimão. E também para escamotear os limites de endividamento da Câmara. E assim o PS ganhou as eleições reforçando a maioria. Ganhou as eleições à custa do reforço do clientelismo, das festas e dos foguetes - foram centenas de milhões deitados à rua. Enquanto os Portimonenses vivem a pior crise que há memória.
Agora a cobrança da factura é demasiado alta. Infelizmente quem paga são sempre os mesmos. Abram os olhos Cidadãos de Portimão!
Agora a cobrança da factura é demasiado alta. Infelizmente quem paga são sempre os mesmos. Abram os olhos Cidadãos de Portimão!
0 comentários:
Enviar um comentário