sábado, fevereiro 13, 2010

Um novo 25 de Abril precisa-se!

Afinal o que se está a passar neste pobre país à beira mar plantado? É a crise, o desemprego, a miséria, o nepotismo, a corrupção. Para onde está Sócrates a conduzir Portugal? Para o abismo se os portugueses não acordarem urgentemente! Depois será tarde demais. Veja-se o polvo socrático em toda a negra realidade - Sócrates e os seus boys de fila tentaram, através de uma empresa pública, a PT, um plano para controlar a comunicação social começando pela TVI. E isto não tem consequências? Dizem que as escutas estavam em segredo de justiça e que isto é tudo montagem! Mas afinal as escutas existem, doa a quem doer. Quem não deve não teme. Se Sócrates e o PS não têm medo então digam para divulgar tudo para todos sabermos. Claro que não vão fazer isso, eles sabem que estão todos implicados. E o Procurador Geral da República mais o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça estão a tapar e a defender o Sócrates e os seus amigalhaços. É isto a justiça em Portugal? Que vergonha! Estes dois senhores deviam demitir-se já, pois não têm condições para continuar nos cargos.
E Sócrates é a maior vergonha e o maior escândalo deste país - foi o curso da Independente, as casas da Guarda, os lixos da Cova da Beira, o Freeport, o caso TVI...
Povo de Portugal quando acordas? O que faz falta é um novo 25 de Abril, uma nova REVOLUÇÃO que ponha esta gentalha na ordem e devolva a felicidade ao Povo Português. Com eleições muito dificilmente iremos lá pois o poder controla tudo - a comunicação, o dinheiro e todos os meios. Para grandes males grandes remédios.
Se estamos em crise como se explica que os bancos tenham auferido centenas de milhões de lucros? E que haja boys a ganhar outros milhões nos seus ordenados e alcavalas? E que continuem alguns a usufruir de reformas milionárias? Veja-se o Vítor Constâncio - outro amigo de Sócrates - que como Governador do Bando de Portugal ganha mais de 30 mil euros por mês e que agora vai ser Vice-presidente do Banco Europeu passando a ganhar mais alguns milhares!|Fora o resto. E ainda manda apertar o cinto aos cidadãos deste país. Pobre Povo! Porque esperas? A Humanidade só avança através da luta de classes e sempre foi assim ao longo da História: no esclavagismo tivemos as revoltas dos escravos e dos povos oprimidos; no feudalismo os servos da gleba também se revoltaram contra os senhores tiranos; depois tivemos os revolucionários da Revolução Francesa, da Revolução Russa e tantas outras revoluções (mesmo algumas tendo fracassado). Mas este é o CAMINHO.
Força Cidadãos de Portugal! Um novo 25 de Abril precisa-se! Uma nova Revolução que varra a canalha para o caixote do lixo da História.

0 comentários: