quarta-feira, fevereiro 12, 2014

II Conferência Nacional do Bloco tem lugar este fim-de-semana

Militantes debatem o “Manifesto do Bloco de Esquerda para as eleições europeias” e o “Trabalho de direção, organização de base e intervenção do partido nos problemas locais”. Debate prévio consta de quatro boletins.
Quatro boletins foram publicados para debate.
Sob o lema “Bloco mais forte - rejeitar a austeridade, defender o trabalho, o estado social e a democracia na Europa”, a II Conferência Nacional do Bloco de Esquerda realiza-se neste fim de semana, 15 e 16 de fevereiro, no Auditório da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
A Conferência vai reunir centenas de militantes do Bloco de Esquerda com o objetivo de promover o debate e de elaborar recomendações à Mesa Nacional sobre dois temas. O primeiro é o trabalho de direção, organização de base e intervenção do partido nos problemas locais; e o segundo, o Manifesto do Bloco de Esquerda para eleições europeias.
Os trabalhos começam às 11h de sábado, com uma intervenção de um dos coordenadores do Bloco de Esquerda.
Às 11h30 começam então os debates sobre o “Trabalho de direção, organização de base e intervenção do partido nos problemas locais”, que se prolongam até às 17h, quando se inicia o debate sobre o “Manifesto do Bloco de Esquerda para as eleições europeias”.
Este debate prolonga-se para domingo, com a sessão a começar às 10 horas.
A sessão de encerramento será às 16 horas.
Todos os documentos para a II Conferência Nacional do Bloco de Esquerda podem ser encontrados no site do Bloco de Esquerda.

0 comentários: