segunda-feira, janeiro 11, 2010

Jornadas Parlamentares do Bloco de Esquerda marcadas para Faro


Foto
d.r. Ver Fotos »
Bloco de Esquerda

As jornadas parlamentares do Bloco de Esquerda vão realizar-se em Faro,de 17 a 19 de Janeiro, e terão como tema “Responsabilidade social contra a crise: emprego e orçamento”.

No âmbito das jornadas, no primeiro dia dos trabalhos realiza-se uma visita ao Hospital de Faro, com a presença de vários deputados do Bloco de Esquerda.

No segundo dia terá lugar um encontro com associações locais que desenvolvem actividade no sector das pescas, em Olhão, bem como um debate sobre os problemas da micro-produção, com a presença de organizações para o desenvolvimento e produtores, e uma visita ao Museu da Cortiça, em Silves.

Na tarde do segundo dia dos trabalhos, está agendado o debate “Responsabilidade social contra a crise: Emprego e Orçamento”, que contará com a presença de diversos convidados ligados às questões económicas e do trabalho.

A abertura das jornadas terá lugar com um jantar, no dia 17, em Portimão, e o encerramento será no dia 19, terça-feira, pelas 14h30, com uma conferência de imprensa para apresentação das conclusões dos trabalhos.

In Barlavento

O Jantar de dia 17 de Janeiro, em Portimão, pelas 19.30 h, terá lugar no "Restaurante Lugar do Rio" (recinto do Parque de Feiras e Exposições de Portimão - junto ao Pavilhão Arena). Inscrições pelo tel. 96 317 26 08 ou 91 817 83 29. Mail: bizancio 1453@gmail.com

0 comentários: