quarta-feira, outubro 01, 2014

Nova Taxa Protecção Civil -Quem votou o quê !

 
Andam os Portimonenses e proprietários de imóveis em Portimão, chocados e com razão, da notificação que todos estão a receber nas suas caixas do correio da cobrança da Nova Taxa Municipal da protecção Civil.
No entanto, antes mesmo de O Confessionário de Portimão se pronunciar sob a legalidade ou ilegalidade deste “suposta” Taxa bem como a sua oportunidade, entende o seu Administrador que todos devemos saber quem a aprovou, contribuindo com seus votos para isso em sede de Reunião de Câmara e em sede de Sessão na Assembleia Municipal e quem não contribuiu para isso.

Nesses termos, tenham todos conhecimento que em sede de reunião de Câmara do passado dia 03/12/2013, foi efectuada a deliberação n.º 743/13 onde a Câmara aprova, por maioria, com dois votos contra dos Srs. Vereadores da CDU e do Bloco de Esquerda e com a abstenção do Sr. Vereador do PPD/PSD.
 
 
 
Já em sede de Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal do passado dia 19 de Dezembro de 2013, a proposta apresentada pela Câmara Municipal de Portimão, relativamente à alteração ao Regulamento da Taxa Municipal de Protecção Civil, foi aprovada por maioria, com 14 votos a favor ( 10 do PS e 4 da Coligação Servir Portimão ), 4 votos na abstenção do PPD/PSD e 6 votos contra ( 3 da CDU e 3 do Bloco Esquerda ).
 

0 comentários: