quinta-feira, maio 28, 2009

Tratado à nossa porta
Tratado à nossa porta é um filme de terror da série Fantasbloco, do tempo de antena para as eleições europeias do Bloco de Esquerda. Os outros filmes da série são: O homem que perdeu o rim e Interrogatório a um precário.
Eleições
"É de esperar o pior do imposto europeu de Vital Moreira"
Referindo-se à proposta de Vital Moreira de criação de um imposto europeu, Miguel Portas disse que quando o PS promete alguma coisa, é muito difícil que cumpra, mas quando não clarifica a proposta, é de recear o pior. O candidato do Bloco de Esquerda visitou a feira de Famalicão esta quarta-feira. Ler mais.. .


Fotogaleria da campanha no Distrito de Santarém

Imagens de campanha em Salvaterra de Magos, Chamusca e Santarém.


Visita à CIRVER da Chamusca
Miguel Portas e Marisa Matias foram conhecer uma empresa exemplar: a CIRVER da Chamusca, que trata resíduos tóxicos perigosos.


Se o jovem de 16 anos pode trabalhar, também deve poder votar
Trezentos alunos ouviram Miguel Portas em Salvaterra. Foto de Paulete Matos
No final de um debate com os alunos e professores da Escola Profissional de Salvaterra de Magos, Miguel Portas, questionado pelos jornalistas, defendeu o direito de voto aos 16 anos. Ler mais...


Miguel Portas aponta as "agendas escondidas da campanha"
Paraísos fiscais, Segurança Social e cortes no investimento público são temas que o Bloco de Esquerda quer destacar nesta campanha. Veja o vídeo. Veja a galeria de fotos. Ler mais...

Campanha em Mértola
Reportagem em vídeo da passagem da campanha de Miguel Portas por Mértola. Ver vídeo
Esquerda.net

0 comentários: