quarta-feira, maio 06, 2009

Os tiques cada vez mais autoritários do PS. Agora foi a propósito dos interrogatórios "ásperos" a alunos de Fafe. Deputados do PS impedem audição da ministra


Notícia do "Público Online

Começa a notícia ...
"O deputado socialista Ricardo Rodrigues considerou hoje que “nenhum órgão de soberania se deve intrometer no inquérito que a Inspecção-Geral de Educação [IGE] está a levar a efeito na Escola Secundária de Fafe”. “Realmente grave é que a ministra queira ir visitar uma escola e seja impedida de o fazer porque que lhe atiram ovos”, considerou, para justificar o facto o PS ter recusado o pedido de audição da ministra sobre a actuação da IGE que, segundo a Associação de Pais, “incentivou os alunos a denunciarem a eventual participação de professores” numa manifestação que ocorreu em Novembro.

Comentários meus:
1 - Note-se o teor e a verborreia arrogante deste senhor deputado: "...nenhum órgão de soberania se deve intrometer no inquérito que a Inspecção-Geral de Educação [IGE]..."
ELES É QUE MANDAM! COMO ANTIGAMENTE ACONTECIA COM A PIDE!

2 - Depois, uma falsidade sem qualquer descaramento:
" ... grave é que a ministra queira ir visitar uma escola e seja impedida de o fazer ..."
FALSO! NÃO IA VISITAR QUALQUER ESCOLA! Ia entregar a mais de 500 mts dessa(s) Escola(s), a papelada execrável, disso que agora se chama "Novas Oportunidades" e num Estúdio de Cinema! E não foi impedida coisa nenhuma!

Turisticna
Sublinhe-se que os deputados do PS chumbaram o pedido de audição da ministra da educação a propósito dos interrogatórios a alunos da Escola Secundária de Fafe pronta e corajosamente denunciados pela Associação de Pais.
A história

0 comentários: