Grande acção nacional de luta dos educadores e professores no dia 8 de Novembro

A Plataforma Sindical dos Professores anunciou em conferência de imprensa (15 de Outubro) a realização de uma grande acção nacional de protesto e luta dos educadores e professores portugueses no próximo dia 8 de Novembro (Sábado) em Lisboa. A iniciativa incluirá um plenário no alto do Parque Eduardo VII, seguido de manifestação para o Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro.

Uma semana faz toda a diferença…
Se não se incomodam, dispenso o plenário e apanho-vos ali por alturas da Gulbenkian…
Pode ser?

Adenda: Nesta nota, que tive o cuidado de recolher no site da Fenprof, para não dizerem que a culpa é dos jornalistas, não encontro nenhum objectivo claro para a manifestação de dia 8. Não era essa a maior crítica feita à de dia 15? Quanto a promotores conhecidos, eu desconheço mais de metade dos dirigentes da Plataforma Sindical. Mas eu sou uma pessoa naturalmente distraída. Talvez seja por não me ter cruzado com quase nenhum nas escolas por onde andei. Pensando bem, acho que não me cruzei mesmo com aqueles que conheço de ver nos órgãos de comunicação social.

Será que algum dos mais notáveis se lembra do último dia em que deu aulas?