sexta-feira, agosto 01, 2008

“Magalhães” é publicidade enganosa criar PDF versão para impressão enviar por e-mail

Sócrates apresenta "Magalhães" - Foto da LusaO computador "Magalhães", anunciado como o "primeiro portátil português", afinal só tem de português o local onde é feito e o capital investido. O computador foi anunciado, como "novidade mundial", a 3 de Abril em Shangai no Intel Development Fórum, com o nome de "Classmate PC". O portátil já está mesmo à venda na Índia e na Inglaterra.

Anunciado como o "primeiro portátil português", numa solene cerimónia em que participou o primeiro ministro José Sócrates, o "Magalhães" é apenas uma versão produzida em Portugal, sob licença da Intel.

Ao que parece, o lançamento do "Classmate PC", e o esforço publicitário que está a implicar, como no caso de Portugal onde adopta um nome nacional, é uma iniciativa da Intel, integrada na guerra concorrencial contra o projecto One Laptop for Child.

Esquerda.net

Comentário: Afinal Sócrates mente com quantos dentes tem! Já não se estranha! É o que tem feito uma vida inteira, particularmente desde que se encontra à frente deste PS da treta e de um governo de vilões, sacripantas e safardanas. Foi com o aumento dos impostos, o aumento dos combustíveis, o roubo de direitos a quem trabalha, o aumento das benesses aos poderosos. A quem vais enganar agora Pinóquio? Até nos computadores hem? Nem esta lembrava ao Diabo! Claro que o povo deste pobre país não te vai perdoar! Tantas mentiras não têm perdão! Vai bugiar.

0 comentários: