CIDADÃOS! ERGAM-SE E LUTEM! LUTEM! LUTEM POR UM MUNDO MELHOR, MAIS JUSTO, MAIS SOLIDÁRIO E COM JUSTIÇA SOCIAL! TODOS TÊM DIREITO À FELICIDADE! PELA EUROPA DOS POVOS!
O capitalismo sem peias. Sem controle. Apenas submetido à lógica do lucro predador. Lucro, principalmente, dos grandes bancos e corporações multinacionais que controlam os ditos "livres mercados" privados, mas que se garantem com a "recapitalização" alimentada pelos recursos públicos. Onde não é levada em conta o preço social do desemprego crescente, na esteira do arrocho de direitos sociais adquiridos e das privatizações impostos pela "austeridade fiscal" que só protege os maganos. É o capitalismo, felizmente, suicida. A tragédia é que o pós pode não ser bom. Pode ser a barbárie
Vereador na Câmara Municipal de Portimão e deputado eleito pelo Algarve nas listas do Bloco de Esquerda.
Como este mundo injusto não é reformável, luto por uma sociedade alternativa. Outro mundo é possível. Procuro actuar segundo o pensamento do grande filósofo que foi Karl Marx: «Não basta contemplar os males do mundo, é preciso agir para acabar com esses males».
0 comentários:
Enviar um comentário