Louçã sugere Alegre
Candidato presidencial “fortíssimo”
O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, defende que o histórico socialista Manuel Alegre seria o candidato às próximas eleições presidenciais que poderia unificar a esquerda, classificando-o como um nome "fortíssimo".O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, defende que o histórico socialista Manuel Alegre seria o candidato às próximas eleições presidenciais que poderia unificar a esquerda, classificando-o como um nome "fortíssimo".
Em entrevistas à Antena 1, Francisco Louçã foi claro quando questionado sobre se seria preferia que a esquerda tivesse um único candidato a Belém: "Um candidato unificador é vantajoso e o nome de Manuel Alegre é fortíssimo nesse aspecto." Ainda assim, o líder bloquista sublinhou que essa é uma decisão que cabe a Manuel Alegre. "Decidirá em tempo próprio, mas tem um capital político próprio", disse.
A participação de Alegre no comício da esquerda continua a ser alvo de críticas. Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, desafiou-o a apresentar propostas para os problemas do País, em vez de enunciá-los.
0 comentários:
Enviar um comentário