sexta-feira, novembro 12, 2010

Bloco apela à Manifestação Anti-NATO de 20 de Novembro

O Bloco de Esquerda apoia e participa na manifestação de 20 de Novembro contra a NATO e realiza um concerto público no dia 18 de Novembro, quinta feira às 21 horas no Largo Camões, em Lisboa. O Bloco desmente o jornal “Sol”.
Manifestação PAZ SIM NATO NÃO, dia 20 de Novembro em Lisboa
Manifestação PAZ SIM NATO NÃO, dia 20 de Novembro em Lisboa
O Bloco de Esquerda apoia e participará na manifestação de dia 20 contra a NATO e a guerra, convocada para a Avenida da Liberdade por diversas organizações. Essa manifestação é a resposta popular a uma cimeira que vem a Lisboa reforçar o poder de intervenção militar de uma aliança que tem conduzido a sucessivas guerras, ocupações coloniais e agravamento de conflitos.
Ainda antes dessa manifestação, o Bloco de Esquerda realiza um concerto aberto, no Largo Camões, no dia 18 de Novembro às 21h, com a participação das bandas Terrakota e Mercado Negro e intervenção de Francisco Louçã.
Bloco desmente o jornal Sol
O Bloco transmite ainda o seguinte desmentido da manchete de hoje do semanário Sol:
O Sol assegura que "BE desistiu de manif para evitar 'infiltrados' mas CGTP mantém convocatória". Trata-se de uma mistificação sem qualquer fundamento.
Nenhum jornalista do Sol contactou os serviços ou algum dirigente do Bloco para obter informação para a notícia hoje publicada. A notícia é falsa no que escreve e no que insinua. O Bloco de Esquerda não desistiu de nenhuma manifestação porque não convocou nenhuma manifestação. O Bloco condena qualquer insinuação sobre a CGTP que relacione esta ou outra organização promotora da manifestação de dia 20 com "infiltrados".
Esquerda.net

0 comentários: