sábado, novembro 06, 2010

Protesto da Amnistia Internacional contra a ditadura chinesa é considerada pelo governo português como …contra-manifestação !!!




O Governo Civil de Lisboa proibiu a concentração pelos direitos humanos na China em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, promovida pela secção portuguesa da Amnistia Internacional, hoje, dia 6 de Novembro, sábado, e primeiro dia da vista do presidente chinês, Hu Jintao, a Portugal.

Apelidada de “contramanifestação” e por alegadamente ter sido pedida depois da manifestação da Associação de Comerciantes e Industriais Luso-Chinesa, para o mesmo local, a concentração da Amnistia Internacional foi enviada para a Torre de Belém

A Amnistia Internacional – Portugal deslocará por isso a sua manifestação pública de desagrado pela visita do presidente chinês para a Torre de Belém, hoje, dia 6 de Novembro.
http://www.amnistia-internacional.pt/
Para ler o despacho do Governo Civil de Lisboa a considerar a manifestação da Amnistia Internacional como contra-manifestação:www.amnistia-internacional.pt/dmdocuments/GovernoCivilLisboa_01.doc
www.amnistia-internacional.pt/dmdocuments/GovernoCivilLisboa_02.doc
Pimenta Negra

0 comentários: