Amanhã, é o Encontro Nacional de Escolas em Luta. É preciso intensificar a suspensão efectiva da avaliação burocrática em todas as escolas
Justifica-se cada vez mais o aprofundamento e generalização da resistência interna nas escolas. Ninguém pode confiar no Jorge Pedreira. É um incendiário! Cada vez que abre a boca, lança gasolina para a fogueira.
A Plataforma suspendeu as greves regionais mas mantém a greve nacional de 19/1/09. Dia 15/12, a Plataforma inicia um processo de negociação sem condições prévias. Temos de estar vigilantes. A Plataforma não pode aceitar nada menos do que a suspensão do modelo burocrático, o complex e o simplex, e a negociação de uma proposta para aplicar este ano. Uma proposta que não tenha quotas para MB e Excelente. Uma proposta que implique o fim das duas categorias de professor. O encontro de amanhã, em Leiria, é essencial para que o movimento de suspensão efectiva da avaliação burocrática se generalize a todas as escolas. É para isso que se realiza o encontro. Darei notícias no ProfAvaliação sobre as conclusões do encontro e postarei as fotos. A trégua será curta. Servirá para retomar o fôlego. A luta continua. A guerra será prolongada.
ProfAvaliação
ProfAvaliação
0 comentários:
Enviar um comentário