terça-feira, janeiro 04, 2011

Comissão de Utentes da Via Infante entrega petição contra portagens no Parlamento

A Comissão de Utentes da Via Infante vai ser recebida quarta-feira, dia 05, às 11h00, pelo Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, para entrega de uma petição contendo 14 mil assinaturas contras as portagens.
 
Comissão de Utentes da Via Infante entrega petição contra portagens na Assembleia da República
Ver Galeria
 
A comissão contra as portagens na Via Infante de Sagres (A22) indica que depois de entregar a petição com cerca de 14 mil assinaturas contra as portagens no Algarve vai também reunir com a Comissão de Obras Públicas e com os Grupos Parlamentares, lê-se num comunicado enviado hoje à comunicação social.
A Comissão de Utentes da Via Infante informa também que no início deste ano vai avançar com uma "nova marcha de protesto contra as portagens a partir da Ponte do Guadiana", que contará com a "colaboração de condutores espanhóis da Andaluzia".
A comissão adianta que está a preparar também um dossier sobre as portagens na Via do Infante para ser enviado aos tribunais nacionais e europeus e que vai realizar "fórum-debate na região, subordinado ao tema - "As portagens na Via do Infante e o seu impacto no Algarve", onde serão convidados a participar diversas personalidades e responsáveis políticos regionais.
Observatório do Algarve

0 comentários: